QUEM SOMOS

A sociedade de advogados Faria, Carvalho, Costa E Castro, RL (FCCC) foi constituída em Agosto do Ano de 2007, na sua origem, pelos Advogados Bento Faria, Orlando Carvalho, Bento Costa e Carla Sousa e Castro.

 

Actualmente é constituída pelos sócios Bento Faria, Orlando Carvalho e Carla Sousa e Castro e pelos associados Ana Daniela Barbosa e Hugo Faria.

 

No essencial, somos uma Sociedade de Advogados jovem, independente e dinâmica, com sede na cidade de Braga, Portugal, integrando um grupo de profissionais de alta qualidade técnica e diversificada experiência profissional, licenciados nas melhores Universidades de Portugal, contando ainda com Advogados Pós-Graduados, Advogado Especialista reconhecido pelo Conselho Geral da Ordem dos Advogados Portugueses e habilitado com o título (grau académico) de Mestre em Direito.

 

A Faria, Carvalho, Costa e Castro, RL (FCCC) possui acordos de parceria institucional, no plano nacional, com Sociedades de Advogados com sede nas Cidades do Porto e de Lisboa, e no plano internacional, com Sociedades de Advogados em Espanha, no Brasil, em Cabo Verde, em Moçambique e está representada em todos os restantes países da CPLP ( Guiné Bissau, Guiné Equatorial, São Tomé e Príncipe, Angola e Timor Leste).

 

Membro da EUROJURIS INTERNATIONALEUROJURIS, a rede líder de escritórios de advocacia independentes na Europa, com membros em 650 cidades / locais diferentes em cerca de 50 países, não apenas na Europa, mas em todo o mundo. A Eurojuris International representa cerca de 600 escritórios de advocacia e 6 mil advogados. Como membro de um escritório de advocacia EUROJURIS, os nossos clientes têm acesso a uma rede jurídica mundial.